19 março 2010

Bem Vindos e se tornem "Praticamente um Local"

Sou uma pessoa como muitas que existem nesse mundo que são fanáticas por viagens!!!
Mas sou daquelas que organizam uma viagem com meses ou até anos de antescedência.
Primeiro decido para onde vou, depois começo à comprar todos os guias possíveis e imagináveis.
Leio muito e vou anotando os principais pontos turisticos, dicas, lugares de compras, restaurantes e principalmente as dicas de quem já esteve lá!
Essa parte é a que eu mais adoro: me sentir PRATICAMENTE UM LOCAL!!!
Ir à lugares que realmente só os locais conhecem!
E sempre nesses lugares é que temos as melhores supresas.
Quero dividir com todos vocês as dicas que tive e ainda terei e que sempre me foram muito valiosas.
Espero que aproveitem bastante !!!

4 comentários:

  1. Minha querida amiga de infância
    Vou usar seu blog para cobrar nosso encontro! AAAAAAAAAhhhhhhhhhhhh
    Meu convite de casamento fica pronto na semana que vem, e mesmo sabendo que vc não vai (snif), faço questão de entregá-lo, e fico na esperança que sua mãe vá!
    Adorei a idéia do seu blog. O que posso comentar é que eu tb amooooooo viajar e planejar com antecedência!
    Um grande beijo, e dê notícias!

    Fe
    ffoelkel@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. que legal te seguir na viagens, adorei a ideia!!!! to acompanhando.bjos mano-primo.

    ResponderExcluir
  3. Irmã, está muito bom!!! Como tudo que você faz.

    Te amo!

    Beijos

    Mari

    ResponderExcluir
  4. Já esta entre os favoritos !!

    Beijos e "in boca al lupo".

    Ma

    ResponderExcluir