26 outubro 2011

Roma - Escolha o bairro certo para ficar !!!

Há muito tempo que ensaio escrever um post sobre Roma...
Sabe aquela cidade que você venera e que só de lembrar dá um aperto no coração e vontade de voltar para lá correndo? Isso é Roma para mim... é um sentimento até estranho...parece que vivi lá em épocas passadas! Sei que é loucura da minha parte...mas sou louca pela cidade!!!
A 1° vez que fui para Roma foi em 2007 na minha Lua de Mel.
Ficamos em um hotel médio e com uma localização horrível bem no centro da cidade mais precisamente em frente ao Nuovo Mercato Esquilino um terror!!!
Ainda de madrugada começava a barulheira sem contar que o lugar era sujo!!!E fedia...
Tivemos uma imagem de Roma sendo uma cidade suja, descuidada e fedida...


Este lugar é terrível para ficar...


Na 2° vez que fui à Roma em 2010 tive a felicidade de escolher um hotel maravilhoso ao lado da Piazza da Spagna que mudou toda a má impressão que tinha da cidade.
Nos hospedamos no Ludovisi Palace Hotel, no bairro da Via Venetto.



LUDOVI PALACE HOTEL
End: Via Ludovisi 43,
Rome, 00187 Itália
Tel: 0800-891-3841












Os quartos são pequenos mas dá para ficar tranquilamente. Típico hotel europeu que não são nada enormes .
Ele é um hotel 4 estrelas mas se você gosta de ficar no hotel curtindo a sua cama, o café da manhã e etc escolha um 5 estrelas...Este não fará o seu estilo!!!
 Como o que mais me importava era a localização, posso dizer que o hotel está super bem localizado.
Fazia tudo à pé. Ao lado da Piazza da Spagna, pertissímo da Via Condotti e todas as suas ruelas de compras... Era tudo que eu queria!
 E aí? Já escolheu o seu hotel? Viu se o seu bairro é bem localizado?
Então vamos explorar Roma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário