19 julho 2011

Enxoval para Bebês em Nova York - PART I

Antes de começar à passar todas as dicas sobre como e onde fazer o enxoval em Nova York  preciso explicar o porque de ser lá...
Preferi Nova York porque amo o outlet de lá - o Woodbury! e acho que tem mais opções de roupas nas lojas do que no outlet de Miami que todo mundo compra.
Logo depois que engravidei uma prima minha também engravidou. Ela preferiu ir para Miami fazer o enxoval. A maioria das roupas que comprei para o meu filho ela não achou para o dela. A procura por Miami é muito maior...por isso a minha preferência!
Agora vamos ao que interessa: Compras para os nossos bebês!!!!



BABIES"R"US - NEW YORK [6538]
24-30 UNION SQUARE EAST MANHATTAN NEW YORK NY 10003 Phone: (212)798-9905







Deixei o 1° dia reservado para ir à uma loja fundamental para qualquer mãe - a BABIES"R"US.Esta loja tem de tudo que uma mãe precisa! Desde babadores, pomadas, babás eletrônicas, carrinhos, tapetes de atividades,  até berços que balançam sozinhos para o bebê dormir!
É  uma loja gigantesca com uns 5 andares. Portanto tire o dia só para ficar nela.
Uma dica fundamental: tente comprar os eletrônicos no 1° dia. Porque se por acaso não ache alguma coisa  você tem outros dias para procurar nas outras lojas. Não faça com eu fiz: no penúltimo dia estava feito louca atrás da babá eletrônica e não achava... 
Outra loja no estilo da BABIES "R"US é a BUY BUY BABY!




Store #3007
BUY BUY BABY 
270 SEVENTH AVENUE  
NEW YORK NY 10001
Phone: (917) 344-1555



 


A Buy Buy Baby é também gigantesca! São 3 andares. Mas a diferença entre as duas é que na Buy Buy Baby tem produtos mais sofisticados e caros!!!
Então aqui vai a minha dica:  vá primeiro na BABIES "R "US e o que não achar compre na Buy Buy Baby!!!
Você não vai se arrepender e seu bolso agradece!!!

No 2° dia reserve todo para ir ao Woodbury! O melhor outlet de Nova York!!! (Para quem não conhece vá na minha postagem sobre Nova York que tem um capítulo à parte dele!!!) Veja aqui!
Lá você irá encontrar as melhores lojas com roupinhas de bebês:




A melhor loja com roupas de Criança.
É bem mais cara e não se acha muita coisa na loja...
Melhor comprar pelo site e mandar entregar no hotel!
E o que achar de legal na loja aproveite!!!






A loja mais barata para roupinhas de bebês.
Compra_se vários kits com valor ínfimo.
São roupas para o dia à dia. As mantas
e sacos para dormir são excelentes!!!






É da mesma dona da Carters! Mas as
roupas são um pouco mais moderninhas.
Não tão de bebezinho... Os preços são
também excelentes...





Para mim essa é a melhor loja de roupas
de criança!!! Ela é super baratinha, tem
coisas lindas e moderninhas mas o
fundamental é que os brasileiros não
conhecem muito! Todas as crianças se vestem
igual porque as mães só compram na Carters...
Essa é uma loja mais conhecida dos americanos!


 




Essa loja é super procurada também...
Mas como já tinha comprado muito nas
outras comprei só um pijaminha aqui!
 



 






 Saldo do dia: um carrinho de carregar malas lotado de compras do outlet!!! Querem coisa melhor???


















IMPORTANTE: 

Esqueci de colocar uma dica super importante!
Quando programei ir à Nova York fazer o meu enxoval sabia que o dia de compras seria bem puxado no Woodbury...Por isso me programei aqui do Brasil para ter o máximo de conforto.
Lá em Nova York existe vans que pegam as pessoas nos hotéis para ir ao outlet. Mas estas tem horários específicos para voltar. Se não me engano as 17:00h elas saem do outlet de volta para cidade.
Como eu não podia ficar correndo e não queria fazer nada na pressa contratei um serviço de um carro particular. (Estava com uma amiga também, dividimos o carro e saiu quase o preço da van dos hotéis)
Contratei o serviço da Braztour, uma empresa brasileira que faz transporte de turistas em Nova York.
Eles são excelentes!!! Não podia ter feito melhor negócio.
A van estava às 8:00h no hotel. Chegamos no Woodbury antes de abrir. O Júnior nosso motorista nos deu 2 radinhos para comunicação.
O esquema era assim: saíamos da loja tal, falávamos no radio para saber onde o Júnior estava, deixava as sacolas no carro e de volta às compras!!! Excelente o esquema!
Saí do Woodbury as 21:00h morta de cansaço mas tranquila pois tinha comprado tudo que precisava!


Braztour
1469 2nd Avenue
New York, NY 10075
Tel 1.877.484.2769 
Central de Atendimento no Brasil: 11-3509.2966

3 comentários:

  1. Também já usei a Braztours om o Alex duas vezes.
    Eles fizeram nossos transfers do aeroporto e compras no Woodbury.
    Recomendo o site deles www.braztours.com

    Sônia Cristina

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz esse esquema da van, mas com horário de volta às 17h. Como era passeio em grupo, saiu bem mais em conta, e foi o suficiente pra comprar em todas as lojas de bebês de lá. Primeiro eu fiz o meu trajeto do outlet em casa msm, selecionei as lojas que ia visitar, olhei no mapa e defini uma "ordem". E deu super certo. Comprei mtas roupinhas, meinhas, mantas, sapatinhos, etc., terminei todas as minhas compras umas 16h, e ainda tive mais 1h pra passear pelo outlet pro meu marido olhar uns tênis e visitar a loja da Sony. Acho que mais do que esse horário eu não aguentaria andar, já estava exausta no fim do dia rsss
    Ahhh, fiz o passeio ao Woodbury e o transfer de volta ao aeroporto com a Leco Tour, que tb é voltada pra brasileiros, mas achei bem mais em conta que a Braztour. ;]
    Obrigada pelas dicas do seu blog, me ajudou demais no meu roteiro. A única inversão que fiz foi visitar primeiro o Woodbur, de só no dia seguinte fui à Babies R Us e Buy Buy Baby, pois eu sabia que veria roupinhas nessas lojas, e fiquei com medo de cair em tentação e pagar caro. Achei que a troca foi boa, pois me acabei comprando no outlet, fechei o "grosso" do enxoval, e as roupinhas que não encontrei lá, principalmente da Carter's (aqueles conjuntinhos temáticos), eu comprei tudo na Babies R Us, Buy Buy Baby, Toys R Us (da Times Square - mta roupinha linda tb!) e Gap Baby.
    Sobre os utensílios do enxoval, tipo mamadeiras, babá eletrônica, travel System e outros itens maiores ou que já tinha marcas definidas, pedi tudo na Amazon pra entregar no hotel, e deu super certo, chegu tudo dentro do prazo e com frete grátis, pois usei os 30 dias grátis de Amazon Prime (frete grátis e entrega em até 2 dias úteis). Melhor coisa que eu fiz, pois aí faltou pouca coisa pra comprar nas lojas físicas = menos sacolas pra carregar no metrô até o hotel. ;]

    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria de saber onde se hospedou e se fez alguma diferença a localização do hotel na hora de fazer as compras.
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir