19 julho 2011

Estou de volta!!!!

Depois de 1 ano e 1 mês sumida aqui estou eu de volta!!!


Fiquei tanto tempo fora por um motivo mais que especial: engravidei em abril do ano passado e em janeiro deste ano nasceu o Rodrigo!!!

Agora ele está com 6 meses e as coisas estão começando a ficar mais tranquilas no meu dia à dia.

Vou voltar à escrever no blog com um assunto que entendo muito: "ENXOVAL DE BEBÊ EM NOVA YORK".

Jajá posto todas as dicas para as mamães , amigas, tias e afins que estejam preparando sua viagem!

Beijinhos e até!

2 comentários:

  1. O melhor e mais lindo motivo pra 1 ano e 1 mês sem postar!!! Seja bem vinda de volta ao mundo blogótico, irmã... Te amo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. GENTE! VOCÊ É MESMO MUITO FINA, ESPOSA LINDA, EMPRESÁRIA ARRETADA, MÃE DEDICADA, AMIGA QUERIDA E AINDA BLOGUEIRA! ME ENSINA A FORMULA DA MULTIPLICAÇÃO DAS HORAS? RSSSS.... PARABENS LINDONA, MUITO LEGAIS AS SUAS DICAS E PERCEPÇÕES DAS VIAGENS E COMPRAS! CHEIRO! DÊ...

    ResponderExcluir